Morreu nesta terça-feira (24) o editor de esportes do Jornal Nacional, Pedro Ivo Salles. Ele sofreu um acidente de carro no Rio de Janeiro.




Conhecido internamente como Pedrinho, o jornalista deixou sua mulher grávida de dois meses. Colegas ficaram tristes e lamentaram o acidente.

Giuliana Morrone, ficou visivelmente abalada ao noticiar a morte na edição do jornal desta terça. “A Globo perdeu hoje [terça] um dos seus talentos mais promissores e a equipe do ‘Jornal Nacional’, um colega muito querido”, disse ela.

No Twitter, ela fez uma homenagem ao colega: “Um dia muito triste por aqui [na emissora]. Minha homenagem ao Pedrinho, que nos deixou hoje. A vida é preciosa. Lembre-se disso”.




Fernanda Gentil, repórter esportiva do canal, também lamentou o fato: “Pedro estava ontem, e hoje não estava mais. Um dos corações mais puros daquela redação foi embora sem nem avisar, mas eles normalmente não avisam mesmo; a gente é que tem que estar sempre avisando a eles, e só assim estaremos plenos e de consciência tranquila no dia em que eles forem embora sem dar tchau”