Gente, pensa num lugar bom pra comer e melhor ainda pra comer. Pensou? Se a resposta não for Laicos você precisa repensar suas experiências.




É que o Moon BH conheceu a casa recentemente e desde então ficamos super apaixonados com tudo que experimentamos. Um destaque especial para o drink ‘Rutinhas’, que falaremos mais a seguir.

Localizado no quarteirão fechado da rua Ceará, esse é o terceiro bar aberto em BH pelos irmãos Marco e André Panerai, que também são donos do Gilboa e Jangal.

Bom, pra começar, eles tem um balanço, minha gente! De cara já ficamos animados com essa opção de assento diferentona, que é super disputada e divertida.




Mas aí você começa a ver o cardápio e até esquece de continuar ‘brigando’ com os amigos pra ver quem vai ficar no balanço. A porção de fritas com linguiça, por exemplo, é uma das mais bem servidas que já vi em bares de BH.

Como dieta é algo que não praticamos, também tivemos que provar as asinhas de frango meio doce e meio salgadas, e também coxinhas, coxinhas. Essas são tão cremosas por dentro!

Se comer é bom, beber é melhor ainda

Pra mim a carta de drinks é super completa e tudo é muito bem preparado pelo pessoal do bar, que além de ótimos, ainda são super simpáticos.

Na nossa visita, provamos meio mundo de cocktails. Todos são do ‘carvalho’!

Não vão te decepcionar: mojito galactico, tequilaicos e a nova estrela da casa: rutinhas.




Este é uma nova criação da casa e já se tornou um dos nossos preferidos em BH. Muito bem executado, o drink deixa o sabor do álcool muito suave e um doce que não é enjoativo.

Agora que você já sabe tudo sobre o lugar, só falta marcar uma visita, né?! Veja onde fica:

LAICOS BH
Rua Ceará, 1.580, Funcionários
Aberto de terça a domingo
Facebook e Instagram