Há algumas semanas, o MoonBH foi o primeiro veículo mineiro a divulgar que Minas Gerais ganharia lojas do famoso restaurante KFC. Agora temos o local e a previsão de quando será inaugurada a loja.

A mais popular rede de restaurantes do mundo especializada em frango frito, chegará a Minas Gerais no início de 2017, com administração e operação do Banco de Franquias. A primeira loja da marca americana em Belo Horizonte será instalada no Diamond Mall, com previsão de inauguração em fevereiro.




A rede de franquias americana KFC, que tem mais de 19 mil restaurantes espalhados pelo mundo possui atualmente mais de 30 lojas no Brasil, nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. “Trazer o KFC para Minas Gerais é a realização de um sonho”, afirma Marcos Calazans, sócio fundador do Banco de Franquias. “Trata-se de uma das mais fortes marcas mundiais, com sucesso em mais de 115 países. Uma excelente oportunidade de investimento, considerando a tradição do KFC, suas receitas originais e exclusivas, e o formato da franquia, que permite um ótimo retorno”, completa.

Marcos Calazans conta ainda que essa não é a primeira loja KFC do Banco de Franquias. “Começamos como franqueados em São Paulo, adquirindo experiência e aprendendo sobre o negócio. Nos preparamos muito para sermos o primeiro franqueado fora do eixo Rio-São Paulo”.

Receita original

O frango servido no Brasil segue a mesma receita original criada pelo Coronel Sanders, há mais de 60 anos, no Kentucky (EUA), e que se tornou conhecida em todo mundo. Os acompanhamentos, no entanto, foram adaptados ao gosto brasileiro, com arroz, feijão, salada, purê, dentre outras opções.




O grande diferencial da marca é o preparo do frango na hora, o que garante a qualidade, o sabor e a crocância do produto. Cada peça é preparada individualmente com a mistura de 11 ervas e especiarias, e empanada para ficar duplamente crocante.