Ir ao supermercado é uma coisa que não tem jeito. Todo mundo faz ou vai fazer nem que seja uma vez na vida.

Claro, se der pra economizar em toda ida lá, melhor ainda, né?




É por isso que tentamos mostrar as vantagens de cada supermercado de BH segundo o seu perfil ou sua necessidade específica. Confira abaixo:

Resultado de imagem para supermercado

Supermercados BH

Bom pra quem quer economizar comprando coisas do dia a dia, mas principalmente quem não se importa em pegar filas pra garantir esse bom preço. Exceto algumas unidades, é bem comum enfrentar vários minutos de fila.

Carrefour

A famosa rede francesa de supermercados chegou em BH há vários anos e está espalhada por vários pontos da cidade. Os produtos são bons, mas em compensação o supermercado não é nem de longe o mais barato da cidade. O outro lado positivo é que você também não pega filas gigantes demais.

Extra

Super conhecido por ter uma unidade 24 horas gigante, pode salvar sua festa ou evento caso você precise de bebidas ou algo em um horário pouco convencional. Os preços e qualidade estão próximos aos do Carrefour.

Epa

Aqui é pra quem está focado no preço e também não vai se importar em pegar filas por causa de vários reais economizados. Em muitos casos é possível ver preços que chegam a ser até 50% mais baratos que os concorrentes.



Dia

Um dos reis do preço baixo, a rede espanhola nem se quer se dá ao trabalho de retirar os produtos de suas caixas nos supermercados para colocar bonitinho nas gandulas. Em compensação, a economia com funcionários é convertida em preços mais baixos para o cliente.

Super Nosso

Essa já é uma opção pra quem não quer filas, quer produtos de alta qualidade e não se importa em pagar um pouco mais caro pra obter todos esses benefícios. É mais comum de se achar na zona sul

Verdemar

Essa é uma opção pra quem busca altíssima qualidade de produtos e também grande variedade de importados. Também não verá grandes filas aqui e os funcionários, no geral, serão mais educados com você. Mas lembre-se que tudo isso também afeta o preço.

Curtiu nossa análise? Então não esqueça de deixar seu comentário pra gente saber sua opinião também.