Muita tem tem como sonho poder sair do país para conhecer novos países, novas culturas e novas línguas. O problema é que geralmente isso exige um alto investimento que infelizmente não está acessível para todos. Ou não estava.




É que já há algum tempo Belo Horizonte passou a contar com uma unidade do AIESEC, maior organização regida por jovens do mundo e parceira da ONU. Através de um projeto super bacana, eles te ajudam a fazer intercâmbio voluntário e até mesmo conseguir um trabalho lá fora.

Basicamente, tudo que você precisa fazer é um rápido cadastro de apenas 3 passos para que eles possam avaliar qual destino a condições combinam melhor com você. Como são uma entidade sem fins lucrativos, você só paga taxas, que ainda estão com desconto de até 50%.

Tipos de viagem

Talentos Globais – Se você for fluente ou tem inglês avançado, já pode pensar em ir viajar e ainda ganhar grana trabalhando lá fora. Além de conhecer pessoas, culturas e aperfeiçoar o inglês, junta dinheiro. Veja o cadastro aqui, são só três passos.

Empreendedor Global – Agora, se você tem um inglês melhorzinho e estuda algo do tipo administração, marketing, design ou TI, mas ainda não é fluente, pode aproveitar pra melhorar trabalhando em uma startup lá fora. Faça o cadastro de 3 passos aqui.




Voluntário Global – Se você sabe o inglês da escola, isso não vai te impedir de viajar. Neste caso você faz um intercâmbio de curta duração. Depois de preencher o cadastro de só 3 passos, eles te enviam os melhores destinos e condições. Veja o link aqui.

Ao se inscrever nos fomulários dos links, você terá atendimento especial da equipe da AIESEC que irá te mostrar vagas e oportunidades especiais!

A AIESEC oferece oportunidades para países diferentes do comum, para quem quer sair da caixa: Peru, Colômbia, Turquia, México, Grécia, Egito… Entre outros destinos que tem o custo mais barato e uma cultura mais rica para explorar!