Se você está procurando um programa diferente e divertido pra fazer em Belo Horizonte, podemos te ajudar na escolha de onde ir.




É que na última semana conhecemos o bar Los Mariachis Belo Horizonte, uma mistura de bar e balada com estilo 100% mexicano. Da comida aos drinks, tudo vai te lembrar a terra da tequila.

Pra começar o lugar é muito bem decorado com vários adereços típicos do México. Além disso, o cardápio de comida é bem completo e o de bebidas, perfeito.

Em nossa visita, provamos um combo com quase todas as comidas do lugar. Pra quatro pessoas, ele custa R$ 100 (R$ 25 pra cada) e te deixa muito bem servido.

Também não dá pra esquecer dos cocktails (drinks) servidos lá. Nós experimentamos um Mojito de maça verde e um Tequila Sunrise.




O primeiro surpreendeu bastante pelo sabor um pouco inusitado. Achamos uma delícia porque além de refrescante, ele mantém o sabor até o final.

Já o de Tequila é um pouco mais forte. Mesmo sendo feito com suco de laranja, o sabor da Tequila se destaca. Pra quem é fã da bebida como eu, vale muito à pena.

Agora, é claro que quem tá na chuva é pra se molhar, né? É por isso que você precisa ir preparado pra depois de beber e comer (ou antes), se jogar em uma das pistas latinas mais animadas da cidade.

Comandada por uma Dj fera, a pista toca várias músicas latinas e muitos remixes de hits em inglês, só que mesclando com espanhol.

Um ponto importante é que eles cobram entrada. Mas a vantagem é que vendem combos de bebida antecipados com direito a 4 entradas off, o que acaba compensando bastante!

O endereço é Rua Rio Verde, nº 253, sion. Fica de olho que sempre rola novidades no Facebook e Instagram deles 😉