Localizado no boêmio bairro de Santa Tereza, o Protótipo Bar, como sugere seu nome, tem como proposta principal criar experiências diferenciadas para seus clientes. A novidade cool da vez é o Modéstia Slow Beer, que promete agitar o público neste domingo, 23, entre 15h e meia-noite. A casa fica à rua Galba Veloso, nº 206, 2º andar, em um terraço bem aconchegante, no melhor estilo rooftop à brasileira.




A ideia é presentear quem curte uma experiência mais lenta e prazerosa de saborear momentos com a possibilidade de comer, beber e se divertir bem e sem pressa. Estarão em cena as prototipagens gourmets do menu da casa, que leva a assinatura tripla dos chefs Cícero Carvalho, Iara Roa e Otávio Ribeiro.

O Modéstia acompanha o movimento Slow Beer, no qual as cervejarias artesanais vão na contramão da correria da globalização e buscam, além de tudo, agradar o consumidor com uma boa cerveja feita para se degustada lentamente. No evento, não faltará variedade desta bebida a preços justos. Serão mais de 200 rótulos artesanais e ciganos disponíveis e as torneiras de chope plugadas em outras três opções.




Solta o som, DJ! Guilherme Deriz e Al Gusto, que também estão por trás da organização do evento dominical, agitarão o evento com música de diversos estilos como black music (antiga e nova geração ), brasilidades, ritmos regionais, beats futuristas, hip hop e cumbia. “O projeto Slow Beer é a junção do comer bem, beber bem e escutar bem. Tudo no maior alto astral para você aproveitar a tarde do seu domingo, numa relax, numa tranquila, numa boa!”, conta Lucas Zacharias, sócio idealizador do Protótipo Bar.

Serviço | Modéstia Slow Food

Onde | Protótipo Bar

Endereço | Rua Galba Veloso, nº 206, 2º andar.

Data | Domingo, 23

Horário | A partir das 15h

Entrada | Gratuita