O corpo de Rian Brito, 25 anos, foi encontrado em uma Praia do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, no Norte Fluminense, na manhã desta quinta-feira. A reserva é a mesma onde foram achados, na segunda-feira, pertences do jovem, que é neto do humorista Chico Anysio. Ele estava desaparecido desde 23 de fevereiro e seu corpo só foi encontrado depois que um sobrevoo foi realizado na reserva ambiental. Familiares foram ao local fazer o reconhecimento do corpo.

“É ele. O local é distante, com muita areia, mas identificaram por causa da pulseira e da correntinha que ele estava usando. O corpo estava deformado, sem os olhos e as orelhas. Estava só de bermuda. Com certeza ele morreu na água”, afirmou ao site EGO o tenente Amaro Garcia, coordenador de Defesa Civil de Quissamã. Segundo ele, Rian estava a 25 km de onde seus documentos foram encontrados.

A procura pelo neto do humorista contou com uma grande aparato. De acordo com a InterTV, quatro picapes, quatro quadriciclos, dois bugres e três barcos foram utilizados para percorrer os 44 km de praias e 18 lagos que formam o Parque Nacional. A reserva é tão grande, que engloba três municípios: Carapebus, Quissamã e Macaé. A aeronave usada para o voo desta manhã foi cedida pela Petrobras ao Instituto Chico Mendes, que administra o parque.

Continue lendo essa notícia em O Dia.