O melhor do futebol e do mundo dos esportes você encontra no FScore. O site reúne dezenas de estatísticas e informações sobre os jogos de todo o planeta. Placares dos maiores campeonatos esportivos, como NFL, NBA e hóquei, são atualizados minuto a minuto e você fica sabendo dos resultados em tempo real. No aplicativo do FScore você segue o futebol ao vivo e tem acesso a tudo na palma de sua mão.

A temporada 2019/2020 do Campeonato Espanhol chegou a sua metade no final de dezembro e temporada segue sendo muito disputada. Liderando a competição, está o FC Barcelona, que atingiu a marca de 39 pontos, se mantendo dois a frendo do Real Madrid, que vem colado na segunda posição. O craque e vencedor da Bola de Ouro 2019, Lionel Messi, encabeça a artilharia da competição, com 13 gols marcados e contribui diretamente para o melhor ataque da liga, que também é do Barcelona, com 47 gols. Acompanhando a La Liga pelo FScore, você fica por dentro do futebol ao vivo e não perde nenhuma estatística da competição.

O pior ataque do campeonato fica até o momento com o Espanyol, que só conseguiu balançar as redes adversárias apenas 12 vezes, em 19 partidas. Do outro lado do campo, a defesa menos da equipe também decepciona, já tendo sofrido 34 gols. Já a menos vazada é do Atlético de Madrid, que foi batida apenas em 12 ocasiões. A décima-primeira rodada da competição trouxe até agora a maior golada vista nesta temporada, um expressivo 5 a 0 aplicado pelo Real Madrid no Leganés, que completa a atual zona de rebaixamento juntamente com Celta de Vigo e Espanyol.

Advertisement

Mesmo em 1º na classificação do Campeonato Espanhol, Barcelona já planeja a próxima temporada

A La Liga só chegou a sua metade, mas o FC Barcelona já começou a pensar na temporada 2020/2021. Apesar da liderança, o treinador Ernesto Valverde vem sedo contestado há algum tempo no cargo de treinador do Barça e pode não continuar à frente da equipe. Com isso em pauta, um nome forte começa a surgir nos bastidores e é o do ex-jogador do time e atual treinador do Montreal Impact (Canadá), Thierry Henry. A principal “falha” de Valverde foi não ter conseguido conquistar até então a Liga dos Campeões, o que deixou a equipe a torcida com receio. Henry foi muito vitorioso atuando pelo Barcelona entre os anos de 2007 e 2010, quando era conduzido por Guardiola, quando conquistaram a Liga dos Campeões, em 2009. Marcando 49 gols pela equipe enquanto jogador, o “jovem” treinador surge como a principal aposta dos catalães, sendo que tudo isso depende muito da classificação do Campeonato Espanhol, ao final da temporada. Confira os 5 maiores artilheiros da história do clube catalão:

  1. Lionel Messi (ARG) – 614 gols
  2. Cézar Rodríguez (ESP) – 232 gols
  3. László Kubala (HUN) – 194 gols
  4. Luis Suárez (URU) – 186 gols
  5. Josep Samitier (ESP) – 184 gols

Para não perder nenhuma informação e ficar por dentro do que acontece na La Liga, acesse agora mesmo o FScore. Você encontra todas as estatísticas e a classificação do Campeonato Espanhol atualizada, além dos placares dos jogos em tempo real e minuto a minuto. No site você ainda tem acesso aos resultados dos jogos de todas as ligas de vários países, entre agora mesmo e confira!

Advertisement