Come quieto mas come mais: Há 10 anos mineiros eram eleitos os que mais transam

Todo mundo conhece aquele ditado que diz que o mineiro é um povo que come quieto, certo? Bom, até que se prove o contrário somos também os que mais comem, se é que você me entende.

>20 Famosos que são de Minas Gerais e talvez você não faça ideia; veja aqui


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

É que um estudo publicado há 10 anos e até agora nunca contestado comprova que os mineiros lideram a lista dos estados que mais transam no Brasil.

Reprodução – Internet

Os dados são resultados do Mosaico Brasil, levantamento feito pelo Projeto Sexualidade (ProSex) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo.

> 10 Refrigerantes que foram inventados em Minas Gerais e você não sabia; confira aqui

Publicados em 2008, eles mostram que em Belo Horizonte os homens fazem mais sexo por semana do que no Rio de Janeiro (4 contra 3 vezes).


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Enquanto os homens são os mais saidinhos do Brasil, as mulheres são as mais conservadoras. Além de terem sido apontadas no estudo como as que perdem a virgindade mais tarde, 30% indicou que não transam sem envolvimento emocional.

Na época do estudo, mais de 40% dos belo-horizontinos declararam ter mais de um encontro por dia, o que chegou a assustar na época. Apesar disso, este número não quer dizer que traímos mais, só que mantemos mais relações com as mesmas pessoas.

> Sabia que das 5 cidades mais altas do Brasil, 4 são de Minas Gerais? Descubra quais são

Apesar da pesquisa continuar até os dias atuais, ainda não tomamos conhecimento de outro estudo que tenha nos tirado da liderança.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.