‘Aumenta que isso aí é Rock and Roll’! A diversão é mais que garantida na 5ª edição do Festival de Cervejas Artesanais Junglebier e o convidado especial é ninguém menos que Wilson Sideral. Ele promete agitar o público com seus sucessos autorais e também músicas de artistas consagrados. Outra atração confirmada é Daniel Lima, vocalista da banda Singles Plays Pearl Jam, que se apresenta com a banda Frogvill, para mostrar o melhor do rock nacional e internacional. O evento marca também a comemoração de 30 anos do Bar do Marcinho, o mais famoso off road de Macacos.




Mestre Zé Paulo é quem abre o Festival com muito tambor e roda de capoeira. Ele terá um espaço especial no evento para apresentar seu projeto social e toda venda de cerveja será revertida em prol da compra de instrumentos musicais para as crianças que participam do projeto. Esta edição conta também com o DJ André Kbça, que volta com seu estilo único que mistura diversos ritmos, sempre com muito bom gosto musical.

Entre as cervejarias participantes nesta nova edição já estão confirmadas as presenças da Backer, Wals, Loba, Krug Bier, Austen, Falke, Anton e Veterana, com estilos de cervejas para todos os gostos, para apresentar seus rótulos e sabores. Para acompanhá-las, o público contará com todo o cardápio do Marcinho, que inclui tira gostos e pratos típicos da culinária mineira como frango com quiabo, frango ao molho pardo, torresmo de barriga, tropeiro, bolinho de mandioca e bacalhau e costelinha de porco.

O famoso e aguardado Jungle Burguer também volta para encantar adultos e crianças e o chef Alex Castrofala da sustentabilidade de sua criação para quem ainda não teve o prazer de experimentar: “Usamos um pão australiano, que leva cacau na massa, deixando-o com cor de terra. A couve, nós buscamos nas hortas de pessoas aqui de Macacos, (até a do próprio Marcinho) e escolhemos assim todos os ingredientes vindos da própria comunidade”.

O Junglebier já se tornou um grande festival de cervejas artesanais com conceitos sustentáveis. É realizado no tradicional Bar do Marcinho, das 12h às 22h, sempre aos primeiros sábados de cada mês. Mesas podem ser reservadas pelo telefone (31) 99984-7300. O público aprovou o modelo diferenciado de festival cervejeiro, com conceitos sustentáveis (www.cervejasustentavel.org), layout inovador, rock and roll de todas as gerações, ações ecológicas e muita cultura cervejeira.

O Camarote Open Bar foi reformulado e tem capacidade para 150 pessoas, bem em frente ao palco. Quem optar por comprar o camarote receberá uma pulseira e copo exclusivos e terá acesso a todas as áreas do evento, mas vale ressaltar que não será permitido sair do camarote com bebidas. Ele inclui todas as cervejas disponíveis no Junglebier e água. Alimentação, refrigerantes, sucos, vinhos e destilados são a parte.

O espaço Beer Geek é sucesso desde a primeira edição, onde os visitantes podem aprender mais sobre o universo cervejeiro, conhecer receitas exclusivas e participar de BottleShare (compartilhamento de cervejas). É uma área reservada para os aficionados mais exigentes, com DJ exclusivo de música eletrônica e vai contar nesta edição com as cervejas do Koala San Brew, Protótipo, Petry Bräu e Mythic e Buffel. O ingresso pode ser adquirido separadamente e dá direito a um copo exclusivo e acesso a todo o evento.

O Junglebier também é pura família e disponibiliza para os pequenos um espaço kids sustentável e super lúdico onde podem brincar com argila, soltar pipas, participar de apresentações teatrais e de brincadeiras de quintal. Ele é administrado pela OCA Eventos Sustentáveis que disponibiliza professores qualificados no lugar de monitores.




Há disponibilidade de estacionamento para quem for de carro ou moto, mas o Junglebier oferece também serviço exclusivo de translado, que sai do MC Donald’s da Savassi. Mais informações no: www.sympla.com.br/jungleride.Quem parar no estacionamento oficial, terá serviço gratuito de van, levando do estacionamento para a porta do Bar do Marcinho. O valor do estacionamento é de R$ 20.

Quem escolher ir de Cabify ou Uber também pode retornar de van, ou táxi. O evento disponibilizará esse serviço do Bar do Marcinho ao BH Shopping por R$ 15 (cada pessoa). Mas se o convidado quiser ficar em Macacos, há descontos exclusivos na rede hoteleira da região

(http://www.melhordemacacos.com.br/jungle-bier/promocao-pousadas-jungle), incluindo translado para o festival.

Os ingressos já estão disponíveis para venda com lote promocional.

Festival de Cervejas Artesanais Junglebier- Edição Rock and Roll

Data: 07 de abril – sábado

Horário: 12h às 22h

Local: Bar do Marcinho

Endereço:Estrada do Engenho, s/n – Macacos

Ingressos:https://www.sympla.com.br/junglebier—edicao-rocknroll__246586