O Carnaval de Belo Horizonte tomou proporções tão grandes que eventos fechados se tornaram necessários para dar conta de atender todo mundo com conforto e segurança.




Neste ano, se você não estiver a fim de se jogar nas ruas da capital atrás dos blocos que atraem cada até 200 mil pessoas, opções fechadas é o que não vai lhe faltar.

Uma das churrascarias mais tradicionais de BH, o Porcão produzirá um destes eventos, com 5 horas de open bar de cerveja.





Ao todo serão três dias de evento, começando no dia 3 de março e seguindo até o dia 5. Nós conversamos com os organizadores, que trarão nome como Alexandre Peixe e blocos da capital.

O evento será realizado no Espaço Meet, na Raja Gabaglia, 2671 – bairro São Bento, sempre de 17h às 22h.

Os ingressos podem ser comprados online pela Central dos Eventos. Os primeiros ingressos estão sendo vendidos por R$ 70 (bem acessível pra um evento em local de luxo). Você conferir os detalhes de cada dia abaixo:

Domingo 3 de março, com Rick e Nogueira, Funk You e Deixa Falar + música + 5 hrs de OPEN BAR. Ingresso: Central dos Eventos (03/03) aqui

Segunda 4 de março, com Asa de Banana, Amô e Me Assume ou Me Esquece + música + 5 hrs de OPEN BAR. Ingresso: Central dos Eventos (04/03) aqui

Terça 5 de março, com Alexandre Peixe + música + 5 hrs de OPEN BAR. Ingresso: Central dos Eventos (05/03) aqui



Sidney Magal faz festival com 12 horas de música em BH durante o Carnaval

Um dos cantores mais descolados do Brasil, Sidney Magal decidiu cantar no Baile do Magal em Belo Horizonte durante o Carnaval da capital.

Em um evento com 12 horas de música, ele promete embalar a cidade junto de grandes blocos no dia 5, terça-feira.

O evento acontece na Serraria Souza Pinto e tem primeiro lote por apenas R$ 25, no Sympla, clicando aqui.