Com cerca de 5 milhões de pessoas participando do Carnaval de Belo horizonte, a capital mineira se tornou um dos principais destinos do país nesta época.



Leia também: Sidney Magal chega no Carnaval de BH pela primeira vez fazendo festa de 12 horas por R$ 25; veja aqui

E pra dar conta dessa galera, um mega festival se mostrou estabelecido e referência na folia belo-horizontina.

Atraindo os maiores nomes da música nacional, o Carnaval do Mirante começa a partir desta sexta-feira com o Baile do Denis, que recebe ainda MCs G15, Kevin o Chris e L da Vinte.

Tradicional no Carnaval belo-horizontino, o Bloco Camarim terá duas edições. No sábado, dia 2 de março, sobem ao palco Zé Neto & Cristiano, Jorge Ben Jor e Du Monteiro. Já na terça, dia 5, os convidados ilustres são Anitta, Saulo, Breno Gontijo e o bloco Chama o Síndico. Em ambos os dias, o DJ Vavá anima os intervalos dos shows, para que ninguém fique parado.






Domingo é dia do Carnaval eletrônico SunFlower. Também chamada de “O Carnaval do Amor”, a festa promete boas vibrações, sorrisos e muita energia positiva. No comando das pickups, os renomados DJs Vintage Culture, Alan Walker, Fisher, Dubdogz, Bruno Be, Groove Delight e Lothief.

A segundona de Carnaval fica por conta da festa Na Farra. O som passeia pelo axé, com a baiana Banda Eva; o pagode e o samba, com o cantor Ferrugem; e o sertanejo, com o cantor Felipe Araújo, além da discotecagem do DJ Vavá.

E quem disse que tudo se acaba na quarta-feira? Para esticar o gostinho de folia, o Carnaval do Mirante promove a festa Ressaca do Mirante, no sábado, 9 de março. Desta vez, os convidados são os sertanejos Henrique & Juliano e Gustavo Mioto, além do DJ Vavá.




Os ingressos para todos os shows já estão disponíveis na plataforma Sympla, clicando aqui.