Mais uma vez a Skol decidiu surpreender com uma atração de Carnaval no Centro de BH.



Leia também: Globo choca e demite apresentador de BH Fernando Rocha; saiba agora o motivo
Apelidado de Mirante Skol, a novidade será instalada em uma das áreas mais importantes de Belo Horizonte.

Mais especificamente na Praça da Estação, consistirá em um guindaste enorme com uma estrutura horizontal, de onde será possível ter uma vista incrível da capital.

Além de poder registrar esse momento único, as pessoas que compartilharem a experiência nas redes sociais com a #MIRANTESKOL poderão ter a imagem reproduzida em um telão, também posicionado na Praça.





Leia também: Sidney Magal promove festa fechada no Carnaval de BH pela primeira vez por R$ 25; veja detalhes aqui

O Mirante SKOL promete ser uma atração à parte durante o Carnaval. “Queremos proporcionar um olhar diferente e cheio de energia ao folião de BH, valorizando esse importante movimento cultural da cidade. Um Carnaval democrático, inclusivo e acessível, que casa com tudo que a SKOL acredita”, ressalta Flávia Souto, gerente de marketing regional da Ambev.

O Mirante SKOL está içado por um guindaste e tem capacidade para levar até 10 pessoas por vez em uma estrutura totalmente acessível. O percurso do chão até os ares terá duração média de 10 a 12 minutos.

Para garantir a alegria e a segurança da atração, uma equipe especializada coordenará a atividade e orientará os participantes. Todos os equipamentos de segurança necessários serão disponibilizados gratuitamente para o público no local.



Os interessados em viver a emoção deverão retirar o seu voucher no Sympla, observando as regras da atração, e se apresentar no local cerca de 15 minutos antes do horário agendado. Os ingressos serão liberados em breve no Sympla.

Mirante SKOL

Datas: 02 a 04/02

Horário: 10h às 16h

Funcionamento: 10 pessoas por vez

Entrada Gratuita – somente para maiores de 18 anos




loading…