O maior evento pré-Carnaval de Belo Horizonte acontece neste fim de semana e vai reunir os maiores blocos da capital. Além disso, recebe blocos super famosos do Rio de Janeiro.



Leia também: Horários e locais dos maiores blocos de Belo Horizonte; veja aqui

À partir das 14h de sábado, o Jângalove acontece na Serraria Souza Pinto com os blocos de BH Então, Brilha!; Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro, Quando Come se Lambuza e Garotas Solteiras.

Também se apresentam o bloco Já é Sensação, que trazem Mc Kevin o Chris direto do Rio de Janeiro. Talvez você não o conheça de nome, mas ele tem uns funks bem chicletes:

“Eu Vou Pro Baile da Gaiola” e “Dentro do Carro” fazem o maior sucesso nas baladas que tocam funk.




Já no domingo um dos maiores blocos cariocas é que agitam a festa belo-horizontina: Bloco do Sargento Pimenta. Há mais de cinco anos eles agitam a folia carioca com música dos Beatles em tom de samba.

“Yellow Submarine”, “Blackbird”, “Don’t Let Me Down”, “Love Me Do” e “Come Together” devem marcar presença no repertório.

Também se apresentam os gigantes de BH: Chama o Síndico, Beiço do Wando, Havayanas Usadas, Juventude Bronzeada e Orquesta Atípica de Lhamas.



Os ingressos estão disponíveis via Sympla. Pro sábado já está no segundo lote (compre aqui antes que suba o preço). Já pro domingo ainda dá tempo de comprar primeiro lote, mas corre porque acaba rápido (veja clicando aqui).