Uma novidade que está por vir é que o empresário Henrique Gomes, da .ORG – especialista em produção de formaturas na cidade -, vai dar continuidade aos feitos do ano passado quando realizou duas corridas temáticas em BH (a maratona de infláveis “Corrida Insana” e a corrida-balada “Night Nation Run”).




Agora, no segundo semestre, Henrique programou uma série de eventos esportivos na capital mineira cujo pontapé será com a divertida e inédita “Onde Está Wally Walk&Run”: a ideia é reunir 4 mil pessoas vestidas com as roupas e cores do famoso personagem, o inglês Wally, na Esplanada do Mineirão dia 18 de agosto.

Convidando crianças, jovens e adultos a serem o viajante disfarçado por um dia, o evento totalmente dedicado à família conta com duas opções de percurso: a caminhada de 2 km e corrida de 5 km.





Inusitada desde a largada, na Onde Está Wally? Walk&Run cada corredor vai contar com um kit composto pelo figurino do personagem – camisa de manga longa listrada, touca, óculos de armação redonda e número de peito –, além de uma série de inserções ao logo do trajeto.

O empresário Henrique Gomes, que divide a assinatura do evento com a Universal Studios, já programou outras três corridas temáticas até o final de 2019: uma nova edição da “Night Nation Run” dia 28 de setembro; atendendo a pedidos, a volta da maratona de infláveis “Corrida Insana” que anunciou em 2018 sua turnê-despedida, mas retorna agora logo na sequência – dia 6 de outubro.





E, por fim, a .ORG vai fechar o semestre com uma experiência aos pequenos que poderão viver um dia de jogador de futebol num estádio da cidade.

As vendas Onde Está Wally? Walk&Run edição Belo Horizonte começaram na última semana e os Wallys de plantão podem garantir seu espaço na maratona histórica através do site (veja aqui). Vale lembrar que o personagem continua com o pé na estrada, com dois outros destinos certos no Brasil:São Paulo, no dia 4 de agosto, e Rio de Janeiro dia 22 de setembro.