Jornalistas anunciaram nesta quinta-feira, 21 , a morte do apresentador da Record TV Gugu Liberato, e as notícias se espalharam com informações do jornalista Reinaldo Azevedo, da BandNews FM.




Segundo o jornalista, o apresentador sofreu morte cerebral em um acidente doméstico em sua casa, nos EUA.

“Quero abrir o programa com um lamento [em relação a] já pública notícia da morte do Gugu Liberato, que sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando (EUA), morreu”, disse.




Ele continuou dizendo que: “Lamento mesmo, personagem que marcou durante muitos anos a televisão brasileira, comunicador popular, fazia as tardes divertidas de muita gente. Um abraço solidário à família, não conheci o Gugu, conheço pessoas que conheciam, e sempre falaram coisas muito simpáticas e boas a respeito. Minha solidariedade à família”.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Record segue escondendo a informação até às 21h desta quinta, quando fará pronunciamento sobre a morte de Gugu:




“A Record TV segue mantendo a morte de seu funcionário em sigilo até que a família chegasse ao hospital e planejou um pronunciamento oficial sobre o falecimento às 21h”.

A assessoria de imprensa de Gugu, porém, disse que ele segue vivo na UTI:

“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”.


google-site-verification=-0_q9D-Ux3OO41Zj2uyDQ3U5V3qD9SuUqQ4KIlP42e0