A rede de sorveterias Ben & Jerry’s, anunciou que no próximo dia 4 de abril, todos os belo-horizontinos que quiserem terão a chance de experimentar as casquinhas da marca sem pagar absolutamente nada.

É que há 38 anos a empresa distribui sorvete aos clientes no dia do aniversário da marca, que tem apenas uma loja em BH. Por aqui ela está sitiada no BH Shopping e é novinha em folha.

Chamado de “Free Cone Day”, o evento acontece entre 11h e 21h e permite que os consumidores entrem na fila do sorvete quantas vezes desejarem.




Em cada vez que pegar a fila, será permitido escolher o sabor de um bola de sorvete, servido no copinho ou a casquinha. Claro, todos os sabores estarão sujeitos a disponibilidade.

“O #FreeConeDayBR existe desde 1979, quando o Ben e o Jerry resolveram comemorar o primeiro aniversário da nossa loja e, como forma de agradecimento à comunidade local por todo apoio e parceria, distribuíram sorvete a todos os fãs, clientes, parceiros e quem mais estivesse passando por ali na hora”, explica a empresa na página do evento no Facebook.