Belo-horizontinas poderão concorrer para narrar Copa do Mundo na TV mesmo sem serem jornalistas

Seu sonho é ser uma narradora de futebol, mas achava que uma TV brasileira nunca daria essa oportunidade, saiba que as coisas mudaram.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Pela primeira vez na história uma mulher poderá narrar uma Copa do Mundo na TV nacional.

A boa notícia é que ela poderá vir de Belo Horizonte ou de qualquer lugar do país, mesmo sem ter, necessariamente, que ser jornalista.

Até o dia 18 de março o canal por assinatura Fox Sports receberá material para avaliar a próxima narradora da Copa da Rússia. O único requisito para participar do processo é ter completado 18 anos até o dia 18.

Para concorrer, será preciso enviar um arquivo de áudio ou vídeo com uma narração própria que tenha pelo menos cinco minutos de duração. Edições são permitidas e é preciso haver pelo menos um lance a gol.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Se quiser participar, só precisa encaminhar o arquivo para [email protected] . Junto, envie também nome, idade, endereço completo, telefone e e-mail para contato.

Lembre-se que se for selecionada, precisá ter disponibilidade pra treinar durante abril e maio na Fox, no Rio de Janeiro.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.