O Carnaval de Belo Horizonte está prestes a se tornar uma das maiores festas de rua do mundo e claro, isto acaba atraindo a atenção de pessoas do Brasil e do exterior.



Leia também: Sidney Magal faz festa de Carnaval em BH pela primeira vez por R$ 25 primeiro lote em local fechado; veja como será aqui

Prova disso é que já se pode ver mais turistas pela cidade desde este fim de semana, quando grandes blocos começam a desfilar.

Neste sábado, o mais ou menos novato ‘Quem É Essa Aí, Papai?’, circulou pela região Sul da capital com seu trio.

Em um certo momento, perto da dispersão do bloco, por volta das 18h da tarde, um casal apontado pelos locais como franceses foi flagrado extrapolando um pouco.

Reprodução – Internet




Leia também: 10 Coisas que foram inventadas em BH e você não fazia ideia, até agora; veja a lista aqui

Eles subiram em um ponto de ônibus, dançaram e sacudiram um pouco e após vários gritos de “beija, beija” dos foliões, decidiram descer de lá.

Reprodução – Internet

Apesar da época ser caracterizada por vários exageros, atitudes assim são reprováveis por colocar em risco quem sobre no ponto de ônibus e ocasionalmente, quem estiver por perto.

Além disso, vale lembrar que os abrigos pra quem espera o transporte público foram trocados recentemente.




Então vale aproveitar bastante o #melhorcarnavaldomundo sim, mas moderação, galera. Principalmente se você não estiver no seu pais. Fica a dica.