Atlético-MG fecha acordo com empresa de apostas 188BET

O Atlético Mineiro fechou uma parceria comercial digital com a 188BET, uma das principais empresas de aposta online disponíveis no Brasil. De acordo com o site do clube, “o acordo permitirá que os torcedores desfrutem de uma gama completa de serviços on-line e tenham acesso total à plataforma da 188BET”. O time mineiro é o oitavo clube da Série A do Campeonato Brasileiro a realizar um acordo com uma empresa do ramo de apostas.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A 188BET é uma das maiores casas de apostas online disponíveis no Brasil e, atualmente, investe em estratégias comerciais diversas para atrair cada vez mais clientes. Além das parcerias com os grandes clubes nacionais, a empresa também tem investido em publicidade e diversidade, permitindo que seus clientes apostem nas principais ligas e torneios não apenas do futebol, como também de diversos outros esportes. Além disso, uma série de facilidades são oferecidas, como o aplicativo disponível para celulares com o sistema operacional iOS (Apple) e Android (Google), variedade nas formas de pagamento e a possibilidade de ganhar um bônus ao criar uma conta no 188BET, o que permite que você realize suas primeiras apostas de maneira totalmente gratuita.

A parceria entre o Atlético Mineiro e a 188BET é vista com entusiasmo por ambos os lados. O ramo de apostas sempre fez parte do futebol, tornando toda a experiência do torcedor ainda mais intensa.

“Estamos ansiosos pela parceria com um dos clubes de futebol mais populares do Brasil. A forte história do clube, juntamente com a sua base de torcedores apaixonados, nos permitirá alcançar um público importante”, declarou a 188BET, em comunicado oficial.

O clube mineiro, por sua vez, exaltou o momento em que vive no que se refere a parceria com grandes empresas, um reflexo do trabalho realizado e, principalmente, do apoio da torcida que se mostra cada vez mais ativa e apaixonada pelo time – e que ainda inclui diversas celebridades.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“É mais uma grande empresa que se junta ao Atlético, uma marca global, que é uma das maiores do mundo no ramo de entretenimento on-line”, afirmou Pedro Melo, gerente de patrocínios do clube mineiro.

Desde o início de 2019, é possível perceber um crescimento exponencial do patrocínio envolvendo empresas de apostas online no Brasil. Conforme mencionado anteriormente, o Atlético Mineiro já é o oitavo clube a realizar uma parceria envolvendo o ramo. Santos, Botafogo, Cruzeiro, Vasco e Corinthians são alguns dos outros grandes clubes nacionais que também realizaram algum tipo de acordo com as plataformas de apostas online.

Dentre os acordos realizados até o momento entre os times e as casas de apostas, o do clube mineiro é o único que não envolve a exibição da marca da empresa na camisa da equipe.

Mercado de apostas esportivas cresce no Brasil

É perceptível como o mercado de apostas esportivas vem crescendo em todo o Brasil. Atualmente, o ramo movimenta entre 200 e 300 milhões de dólares, número que promete crescer ainda mais tendo em vista a promulgação da Lei 13.756/18, decorrente da MP 846/18, que basicamente legaliza e regulamenta as apostas esportivas no Brasil.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Dentre os elementos que contribuem para a popularidade das plataformas de apostas online, está a possibilidade de ser uma renda alternativa para os usuários. Sabemos, no entanto, que os ganhos monetários não são garantidos. E é justamente aí que entra outra grande característica das apostas online: o entretenimento. As apostas esportivas podem potencializar ainda mais a experiência de torcer pelo seu time do seu coração. Não é simplesmente uma questão monetária, mas uma forma de alimentar uma paixão e demonstrar a confiança que você possui no seu time.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.