Já passou pela sua cabeça comer um hambúrguer doce? Se sim, saiba que agora você poderá satisfazer a sua curiosidade e vontade em uma nova hamburgueria que acaba de chegar a BH.

Na Savassi, a Slow Burger promete ser a hamburgueria perfeita pra quem curte uma boa comida preparada sem pressa e com destaque para o sabor. Todos os molhos serão artesanais feitos no próprio local.




Com um cardápio especial, elaborado pelo chef Luccas Oliveira, o restaurante oferece diversas opções para os clientes, e traz ainda uma inovação: os hambúrgueres doces de sobremesa.

Os sanduiches doces, servidos com pão caseiro de cacau e de leite são o grande sucesso. Entre eles, estão o de brigadeiro com nutella, morangos, chantilly e uma calda de chocolate ao leite servida na mesa, além do brownie com sorvete e o mineiro doce de leite com queijo.

“Nosso objetivo é criar uma experiência diferenciada para o paladar dos clientes, que podem se dedicar a passear pelos diversos sabores. O cardápio foi desenvolvido na linha de Slow Food, com petiscos e sanduiches exclusivos feitos com cuidado e calma pela nossa cozinha”, conta o proprietário da Slow Burger, Gustavo Graça.




Você pode conferir o Facebook deles clicando aqui.

Slow Burger

Endereço: Av. do Contorno, 5715, Savassi (aos pés do tobogã da Contorno).

Horário de funcionamento: aberto para almoço, das 11h às 15h, e funcionamento noturno das 18h às 00h.