O ex-apresentado da Globo Fernando Rocha não gostou nada das declarações do meia Thiago Neves, de que queria deixar o Cruzeiro rumo ao Corinthians.




“Como eu já falei há um tempo, vontade de jogar no Corinthians eu tenho, tenho vontade de jogar nos maiores e melhores. Não posso falar mais agora, porque nossa situação no Cruzeiro é complicada, queremos tirar o clube dessa situação. Vontade de jogar no Corinthians todos têm. Bateu na trave, foi por pouco que não aconteceu nesse ano. Não vou mentir, tenho o desejo de jogar no Corinthians, sim”, disse ele ao Fox Sports.




Pelo Twitter, Fernando Rocha não gostou nada do que viu e disse em boas palavras que não fazia questão nenhuma do jogador no Cruzeiro:

“Thiago Neves, obrigado por tudo. Mas se é por falta de tchau, tá aqui o meu. Seja feliz e faça no Corinthians a história que fez por aqui. Cruzeiro precisa de jogadores dispostos a vestir essa camisa!!!”, disse.

Depois o jogador tentou amenizar a situação:




“Não, nada demais, ele (apresentador) só perguntou se tinha vontade de jogar no Corinthians. Vontade todo mundo tem de jogar no Corinthians. Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, todos times grandes, Palmeiras… Todo mundo tem vontade de jogar nesses times. Falei que no começo do ano teve interesse do Corinthians, mas tenho contrato com Cruzeiro, renovei esse ano, tenho mais o ano que vem (2020) e possibilidade de ficar até 2021. Então, vontade sempre vai existir, mas estou aqui já tem um tempo, não tenho intenção de sair, tenho um bom contrato, sou feliz em BH, estou feliz no Cruzeiro também”.

Ganhando cerca de R$ 900 mil por mês, parece que o jogador está um pouco ingrato com o Cruzeiro.