O bispo  Marcio Carotti, que apresenta um programa que mistura jornalismo e orações nas madrugadas da Record decidiu criticar nada menos do que o maior anunciante da emissora.




Após ouvir o desabafo de uma fiel insatisfeita com o corpo e com o resultado dos produtos de beleza, ele disparou contra o Goicoechea, produto da Genomma Lab.

“Tem um remédio que você espirra e a estria some. Eu não aguentava mais assistir aquele Goicoechea. Não é esse que faz sumir estrias e não sei o quê?”, disse ele.

“Você pode observar que existem vários comerciais, nos programas de TV, que anunciam tudo. Então, tem ali o creme que você usa para remover ruga. Tem ali o remédio que você toma e some a barriga. Tem ou não tem? Tem um outro creme, um outro remédio que você espirra e a estria some. Tem um monte… Eu não aguentava mais assistir aquele Goicoechea. Não é esse que faz sumir estrias e não sei o quê?”, debochou ele.




Acredita-se que a Genomma Lab pague a Record anualmente cerca de R$80 milhões (Esse valor porém está com desconto de 95%). O valor só é superado pela Universal, que chega a pagar meio bilhão.