Você tá cansado de sempre sair decepcionado com os presentes que ganha nos amigo oculto da vida? Uma solução acaba de aparecer em Belo Horizonte.




Capital brasileira dos bares, agora a nova moda da vez é fazer amigo oculto alcoólico.

Funciona assim: você combina com o pessoal que vai participar de se encontrarem num bar e lá casa um escolhe os drinks que a pessoa sorteada vai tomar.

Como todo mundo já iria beber, a brincadeira acaba ficando mais barata, já que o valor do presente acaba virando bebida pra todo mundo e você não precisa sair tentando adivinhar o que comprar nas lojas da vida.

Eu, por exemplo, sugeri a novidade pra vários amigos, que toparam na hora. Nós vamos pra um dos bares mais legais de Belo Horizonte, o Laicos:





Localizado na Rua Ceará 1580, eles acabaram de estrear uma nova carta de drinks, feita pela mixologista da casa, a Ruth, que já desponta como um dos principais nomes da cidade.

Eu já provei vários drinks novos e dou destaque para o Rutinha’s e o Sakamelo. Bons dias pra ir são a segunda, onde quase tudo de beber está pela metade do preço e nas terças, onde drinks de vodka saem em rodada dupla.

Além de ser super good vibes, o bar é everybody friendly (você é bem tratado sendo hétero, gay ou até um alienígena), tem balanços e comidas delícia.



Eu só recomendo fazer reserva se você for em grupo, porque aí dá pra garantir lugar no balanço ou em mesa. Como preferir.

Conheça o Laicos BH: Facebook e Instagram

Local: Laicos – Rua Ceará 1.580, Funcionários