A patrocinadora oficial do carnaval de BH, Skol, também está ajudando a viabilizar o Bloco da Pan. Pabllo VittarLudmilla, Mateus Carrilho (da Banda Uó), Henrique Lopes, responsável pelo Gina Indelicada, e os DJs Leandro Becker e Guilherme Guerrero são as estrelas que agitarão o sábado de carnaval no Mineirão, no dia 10 de fevereiro, a partir das 19h.




A festa, realizada pela Nenety Eventos e Sense Produções, receberá grandes fenômenos da mídia e redes sociais em uma divertida folia. A popstar Ludmilla, dona de hits de grande sucesso como “Cheguei”, “Sou Eu” e “24h Por Dia” agitará os foliões mineiros, assim como Pabllo Vittar, a drag queen mais badalada do momento, vencedora do prêmio de melhor música do ano com o “K.O”, são as principais atrações da grande festa que vai entrar para a história do carnaval belorizontino. Mateus Carrilho, da Banda Uó, que cantou e contracenou com Pabllo em uma cena romântica do clipe do single “Corpo Sensual”, novamente estará ao lado da cantora, já que também é atração confirmada para animar a folia ao lado dos renomados DJs Leandro Becker e Guilherme Guerrero.

Henrique Lopes, criador da página humorística “Gina Indelicada”, viral no Facebook, também confirmou presença. Além de publicitário, o jovem também é DJ e responsável por comandar o Baile da Gina, que garante trazer muito funk e colocar todo mundo para dançar na Espanada do Mineirão.

O evento contará com dois diferentes espaços planejados para garantir o conforto e a diversão do público. Os setores são o Frontstage Sense, que dará direito à um open bar com Vodka, cerveja, refrigerantes, sucos e água, além de vista privilegiada da frente do palco, vendidos pelo valor inicial de R$150; e o Absurda, à venda por R$60.




Os ingressos estão à venda na loja da Nenety Eventos, localizada no Shopping 5ª Avenida (Rua Alagoas, 1314, Piso C, Loja 16, Savassi, BH/MG) e pelo site www.nenety.com.br

Serviço

Carnaval Bloco da Pan no Mineirão

Shows: Pabllo Vittar, Ludmilla, Mateus Carrilho da Banda Uó, Henrique Lopes do perfil Gina Indelicada, e os DJs Leandro Becker e Guilherme Guerrero