Parece que de fato as barbas são a nova moda do momento. Seja para se parecer um pouco mais ‘cool’ ou mesmo por gostar dos pelos, a nova moda promete dar as caras em muitas caras.



listas-dica-barba-corte-diagonal-brandsclub

Desde as barbas por fazer, até as do estilo papei noel, é cada vez mais comum achar um marmanjo ostentando a barba pelas ruas. Porém, como diz o título, há uma pequena diferença entre uma barba capaz de conquistar uma gata e uma que só vai espantar qualquer um.

ed

7 dicas preciosas:

1 – A barba não é pra qualquer um. Não significa que só porque você a tem, precise cultivá-la. Seja sincero consigo, basta olhar no espelho.

tipos-de-barba-barba-fina

2 – Nem todo mundo gosta de barba. Se você tem uma namorada ou um namorado, é preciso saber se a outra pessoa também curte os pelos faciais.
ok1

3 – Se escolher cultivar, não esqueça dela. Tudo bem se você quiser deixá-la bem grande, mesmo assim precisá apará-la de vez em quando.




4 – Evite cortes retos ou disformes em relação ao seu rosto. A barba precisa estar em sintonia com seu rosto e nunca deve chamar atenção por si só.

Tipos-de-barba-Zach

5 – NUNCA deixe sua barba suja. Não importa em que situação você está, sujou lavou.

6 – Use a barba a seu favor. Dependendo de como você a cortar, ela poderá favorecer bastante o seu rosto, inclusive ajudando a afiná-lo.

4ysxjxw5yu_50bvgfll9e_file

7 – Está começando a surgir a modinha de pintar a barba e deixá-la colorida. Só faça isso se você não for solteiro.


O importante no final é não se deixar levar por padrões de beleza. Embora seja essencial ter um estilo próprio, também é preciso ter bom senso.

 

Curta a página no Facebook para conteúdos como esse!

facebook-icon

4 COMMENTS

  1. Sinceramente? Se o cara tá feliz, ele pode ter a barba que ele quiser.
    A internet não tem que ditar os padrões de beleza de ninguém, ninguém é perfeito, e se o cara não nasceu com um pêlo “bom” e quiser ter barba…que tenha!
    Parem de ditar regrinhas que só vão oprimir ainda mais a parte “menos bonita” da humanidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here