Se pra muitos 2016 foi um ano muita alegria, certamente pra outros também foi de muita tristeza. Uma coisa é fato, porém, foi um ano cheio de turbulências. Em Belo Horizonte, separamos 6 fatos tristes que deixaram todo mundo abalado.



1 – Menina morre em enxurrada

O fato mais recente da lista aconteceu nesta semana e chocou a cidade. Uma menina de apenas 13 anos morreu depois de ser arrastada pela enxurrada quando ia para a escola por volta das 7h desta terça-feira 13.

A irmã da menina, que também ia para a escola e tinha apenas 10 anos, também foi levada pela enxurrada e está em estado grave.

2 – Ana Hickmann sofre atentado em BH

Um dos momentos mais tensos do ano aconteceu quando a apresentadora Ana Hickmann sofreu um atentado em um hotel de luxo na capital mineira. Um atirador entrou no quarto dela e quase a matou com disparos. Por sorte ninguém além do atirador morreu.

Apesar disso, seu cunhado, que estava com ela no momento do ataque, acabou sendo processado por ter matado o atirador em legítima defesa.

3 – Morre jornalista mineiro

A morte do jornalista mineiro Renato Soares foi um dos pontos tristes de 2016. Por sua simpatia sem igual na frente das câmeras, Renato conquistou o público.

Além de querido pelos telespectadores, era respeitado também pelos colegas. Todos sentimos a perda.

4 – Estuprador virtual

Um personal trainer que assediava e estuprava mulheres na capital mineira foi um dos assuntos que mais chocou a cidade. Durante alguns dias o assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais.



5 – Mulher estuprada no Centro

Toda a cidade ficou abalada quando noticiou-se que uma mulher havia sido estuprada na Avenida Getúlio Vargas em plana luz do dia.

A parte revoltante é que a mulher ia para o TRABALHO quando foi surpreendida por um criminoso que além de coagi-la a fazer sexo oral nele, ainda roubou pertences e cerca de R$ 40. A notícia apenas exemplificou a alta criminalidade no Centro da capital.

6 – Espancador em boate

Um carinha rico achou que poderia espancar um ficante de sua ex na porta de uma boate e sairia ileso porque o pai tem grana. Vários sites não exitaram em detonar o rapaz. Felizmente o agredido está melhor.