Desde que eu mudei pra BH poucas coisas foram tão unânimes como comida japonesa. Pelo menos com quem eu convivo, e é muita gente, todo mundo gosta de um bom japa, ou pelo menos não desgosta.




É por isso que hoje eu decidi fazer uma lista com 5 bons lugares que eu já comi e posso indicar. Vale muito a pena conferir. Saca só:

Udon

Reprodução
Reprodução

Um dos restaurantes de comida japonesa mais bonitos e bem localizados da capital, o Udon é também um lugar que serve muito bem o que promete. A comida é muito boa e o atendimento também agrada.

Onde: Rua Gonçalves Dias, 1965 | Lourdes

Kei

 

O lugar também é um dos melhores da cidade quando o assunto é comida japonesa. Também no Lourdes, tem fácil acesso e promete entregar uma comida espetacular. Com certeza é referência na capital.

Onde: Rua Bárbara Heliodora, 54 | Lourdes

Inka

Reprodução
Reprodução

Esse é sem dúvidas uma boa alternativa pra quem nunca pensou encontrar comida japonesa e peruana no mesmo restaurante. Muitas vezes uma cozinha dá um toque especial na outra, o que permite degustar um sabor exclusivo.

Onde: Rua Guaicuí, 533 | Luxemburgo

Shitake

Reprodução
Reprodução




Aqui é possível pagar pelo buffet, que por sinal tem muitas opções capazes de agradar a todos os gostos. Pra quem procura um lugar requintado e ideal para ir a dois, esta é uma excelente opção para degustar um bom japa.

Onde: Rua Alvarenga Peixoto, 575 | Lourdes

Hannah Asian Sushi bar

Reprodução
Reprodução

A culinária é adaptada, o que significa que mescla vários ingredientes da culinária japonesa de acordo com a criatividade do chef. Eles tem também um menu de degustação apontado como muito saboroso e sempre são elogiados pelo rápido atendimento.

Onde: Avenida Portugal, 2390 | Loja 5

Comments are closed.