Há algumas semanas, perguntamos no facebook do MoonBH a opinião dos leitores para tentar descobrir as melhores pastelarias de Belo Horizonte.

Foram várias indicações, mas separamos cinco. Dá uma olhadinha se você concorda e se tiver mais sugestões, é só mandar pra gente.



Rei do Pastel

Esse já é um velho conhecido dos belo-horizontinos. Conhecido pelo preço acessível e pastel gostoso, tem algumas unidades na capital e agora, acreditem, entrega em casa. Você pode visitar o site deles aqui.

Dica do Emmanuel de Sousa.

8 Refrigerantes que foram inventados em Minas Gerais e você não sabia

A Pastelândia

A pastelaria existe há mais de 50 anos e hoje existem várias unidades espalhadas por Belo Horizonte, principalmente no Centro. Funciona de forma mais expressa do que Mc Donalds, mano. O pastel sai por cerca de R$ 1.

Dica da Paula Pfeiffer.

Benzadeus

O lugar está caminhando pra completar uma década de vida e além do pastel, serve mais um montão de comida. Segundo o site, eles oferecem 11 opções de recheio. Eles estão na Rua da Bahia, 1071 • Centro.

Dica da Jessica Marques.



Pastelaria do Ouvidor

Dentro da Galeria do Ouvidor, essa pastelaria existe há bastante tempo e sempre oferece a combinação pastel mais caldo de cana ou refresco. Se quiser, você também pode comprar um rolo de massa e fazer seus próprios pasteis em casa.

Dica do Marco Abreu.

5 Invenções modernas dos mineiros que o Brasil todo devia adotar

Pastelaria Marília de Dirceu

A pastelaria completa neste ano 15 anos de vida e vende pastel até pelo Whatsapp. Além de vender seus produtos na unidade física do Louder, também permite fazer encomendas pelo site. O endereço é Rua Marília de Dirceu, 70 – Lourdes.

Dica do Rodrigo Gontijo.

Então?! Curtiu as pastelarias escolhidas pelos leitores? Se tiver mais alguma pra indicar, é só postar nos comentários.