Se você é daqueles que adora uma cerveja, balada ou saidinha com amigos depois do trabalho, se encaixa perfeitamente no perfil do belo-horizontino.




Bom, nesse caso você também sabe que na correria do dia a dia e com o trânsito que não colabora, o happy hour direto do trabalho acaba sendo solução para muitas pessoas que têm compromissos sociais logo após o expediente.

É nesse momento que você se depara com a situação de ter que ir trabalhar com o mesmo look que vai aparecer no bar, balada e etc. Claro que nem tudo vai combinar com os dois, né?!

Leia também > 10 Coisas inventadas em BH que mudaram nossas vidas e vc nem desconfiava

Então, pensando nisso, separamos cinco sugestões de look contando com a ajuda da loja Zak e da Amanda Barros, da Benedita Comunicação.

Olha algumas dicas bacanas: 

1 – Para quem trabalha com traje social, optar por calças no estilo alfaiataria ao invés das mais tradicionais é uma opção para dar um ar mais descolado sem excessos.




2 – Se permitida, a troca da camisa social lisa por uma estampada e a retirada da gravata também são boas dicas para trazer informalidade do look. Para quem já está em um ambiente menos formal, uma polo estampada ou até mesmo uma bela tshirt de malha são boas apostas.

3 – Para combinar, a versátil calça jeans! Se o evento for para recepções e coquetéis, os convidados podem se valer do casual chic e apostar em um blazer bem cortado que combina com tudo.