Duas gigantes do setor alimentício no mundo anunciaram sua chegada em Belo Horizonte recentemente (veja aqui).

Mas grandes e consagradas franquias de fast food presentes em todo o mundo ainda não desembarcaram por aqui.




Listamos abaixo quais marcas ainda não chegaram em BH, mas que podem vir um dia. Confira e dê sua opinião sobre cada uma.

Dunkin’ Donuts

Especializados nas famosas rosquinhas americanas, a rede está presente em todo o mundo e inclusive no Brasil. Primeiramente a marca esteve no país até 2005, mas fechou por limitar-se a um produto que não fazia parte do hábito brasileiro de consumo.

Em 2015 voltou ao país com a promessa de se tornar também um café. A expectativa era abrir mais de 50 lojas pelo país, inclusive uma em BH, mas a ideia não foi pra frente. Hoje está em Brasília e São Paulo.

Wendy’s

A terceira maior hamburgueria do mundo chegou no Brasil no meio do ano passado com duas lojas em São Paulo. Com bons lanches e bom atendimento, tem agradado ao público.

Com promessa de rápida expansão, a empresa deve ir para outras capitais em breve e uma delas pode, sim, ser Belo Horizonte.



Taco Bell

Especializada em comida mexicana, a rede também anunciou sua chegada ao Brasil no ano passado e viu sua estreia fazer um gigantesco sucesso na capital paulista.

Até o fim do ano passado, por exemplo, São Paulo já contava com 5 lojas da franquia e ainda com espaço para mais.

Papa John’s

Uma das maiores redes de pizzaria do mundo, também pensou em vir para o Brasil. Pelo que parece as negociações não duraram muito e até hoje o país não recebeu a franquia.



Panera Bread

Uma padaria especializada em pães e sopas (as vezes com sopa dentro do pão), é super popular nos Estados Unidos por oferecer refeições a preços muito baixos.

Não se faria sucesso na capital mineira, mas que seria bom ter, seria.