Horário de verão é uma daquelas coisas 8 ou 80, tem quem ame e quem odeie. Apesar disso, pra quem mora no sudeste, não dá pra se ver livre dele.




Justamente por isso, fizemos uma lista com dez coisas que você pode fazer em Belo Horizonte durante o horário de verão. Lembre-se que até o dia 19 de fevereiro (2017) você terá uma hora a mais no seu dia.

Esporte ao ar livre

Running
Reprodução – Internet

Chega de academia, gente. Aproveita que vai ficar claro por mais tempo e vai pra rua fazer algum esporte. Dá pra correr nas praças, por exemplo.

Happy Hour

14697147_1255537107801994_34668590_o
Drinks Night Market / Fhilipe Pelájjio

Imagina só a cena: você e seus amigos sentados em um bar ao ar livre tomando uma bem geladinha e observando o pôr-do-sol. Já programa pra próximas sexta.



Pôr-do-sol

Pôr-do-sol BH / Natan Vieira
Pôr-do-sol BH / Natan Vieira

Se você não é do tipo que curte um bar, também pode aproveitar o sol indo embora de outras formas. Agora que você vai sair do trabalha ainda com sol, pode ir pra um mirante da capital, por exemplo.

Yoga no Parque

Mixed race woman practicing yoga in park
Reprodução – Internet

Você pode escolher entre fazer yoga no Parque da Serra do Curral, todo domingo às 9h, ou Tai chi chuan no Parque Municipal, todo domingo a partir das 8h.



Roteirão por BH

img-20150907-wa00001
Reprodução – Internet

Com uma hora a mais, o sábado e domingo podem ficar mais atrativos para sair e conhecer ou revisitar  lugares de Belo Horizonte. Vale ir no Zoológico, no Mineirão, nos parques, na Pampulha, na Liberdade e onde mais dê vontade. O importante é tentar aproveitar os dias e ficar menos sedentário, ok?