Que 2018 foi um ano de muitas emoções você sabe. Tivemos eleições, altas e quedas do dólar etc. Mas saindo das notícias comuns, também rolaram coisas meio malucas aqui em MG. Separamos uma lista de cinco pra você ler:




1 – Walter White da UFMG: polícia de BH prende aluno de química com 400 mil em produtos

Em 2018 a Polícia Civil encontrou um aluno de química da UFMG produzindo drogas sintetizadas e personalizadas. Ele vendia seus produtos em BH com um menu até nas redes sociais. Veja tudo aqui

2 – Revelado quanto ganha por mês um repórter da TV Globo Minas

Depois do salários de vários famosos da Globo vazarem na web, nossos leitores quiseram saber quanto recebiam os repórteres da afiliada local do canal. Fizemos um levantamento para chegar ao valor. Veja aqui.



3 – Juíza de Minas debocha de cliente que comprou picanha falsa e processou mercado

Uma juíza do interior de Minas decidiu fazer um poema na sua sentença debochando de um cliente que comprou carne falsa (de menor qualidade) em um mercado, como se a culpa fosse do cliente, não do mercado. Veja aqui.

4 – Dilma choca ao dizer que fará até pacto com o Diabo: essa a nossa solução

A ex-presidenta Dilma deixou até seus seguidores um tanto surpresos quando disse, na Argentina, que agora fariam aliança até com o Satanás para se oporem ao Bolsonaro. Veja os detalhes.



5 – Kalil no País da Maravilhas: prefeito ironiza assaltos e dá desculpa absurda

O prefeito da capital surpreendeu ao comentar e ironizar um assalto na Praça da Liberdade no exato dia em que ela foi reaberta. Deu como desculpa para a violência algo pra lá de absurdo. Leia aqui