3 Temas que poderiam virar filme em BH e fariam sucesso no mundo todo

Gente, vocês sabem que Belo Horizonte é uma cidade muito louca, né? É cada coisa que a gente encontra andando pelas ruas, que fica difícil acreditar.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Pensando justamente nesse ponto, decidi fazer uma lista com alguns temas tão inacreditáveis que poderiam facilmente virar filmes.

Belo Horizonte e a sociedade da sombinha secreta

Resultado de imagem para vendedores de guarda chuva gif

Vocês já repararam que é só começar a chover e do nada aparecem dezenas de vendedores de sombrinhas oferecendo os mais variados tipos, cores e preços?

É claro que isso exige muito treinamento e dedicação. Provavelmente existe uma escola secreta de vendedores de sombrinhas. Elas devem ser guardadas em esconderijos super camuflados para que ninguém descubra.

Resultado de imagem para vendedores de guarda chuva gif

Provavelmente eles tem ligação até com a maçonaria e vão dominar o mundo.

Liga da Justiça mineira

anigif_optimized-20510-1423490254-14


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já passou pela sua cabeça que vários desastres naturais ou provocados por monstros poderiam estar acontecendo em BH se não fossem os super heróis que atuam na cidade?

Eu não sei quais são, mas qual outra cidade do país tem figuras tão conhecidas e emblemáticas como Belo Horizonte?

Ou você conhece a identidade secreta do Hey Chapolin, ou do Cachorrão da Emive? Eu não quero ser teórico da conspiração, mas isso não me parece muito normal.

Ônibusnic, um drama em BH

O resto do mundo até pode vivenciar o drama que foi o naufrágio do Titanic, mas nós temos a nossa versão local toda vez que chove forte na cidade.

Não é nem um pouco raro ver ônibus submergindo em BH durante as enxurradas.

E aí, tem mais alguma sugestão? Manda pra gente!

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.