Que Minas Gerais é um dos estados mais legais deste Brasil, você já sabia, certo? E que super estrelas internacionais tem fortes relações com o estado? Então se liga na lista:





Justin Bieber

O cantor canadense se casou em setembro de 2018 com a personalidade da TV americana Hailey Baldwin dizendo acreditar que eles terão um relacionamento eterno, dispensando assim um acordo pré-nupcial.

O que você pode não saber é que a mãe de Hailey é brasileira e a avó da moça, de Minas Gerais. “Quando era mais nova, meu pai passou seis meses filmando na Bahia. Fui a Trancoso, Belo Horizonte… Minha avó é de Minas Gerais”, contou a senhora Bieber à Vogue.





Ela já elogiou nossa culinária: “Sempre a melhor comida”; toma Guaraná e tem uma tatuagem escrito “Minas Gerais” no pé. Além disso ela já disse que adora pão de queijo. E quem não?




Michael Jackson

Todo mundo sabe que Michael fuc**ng Jackson foi uma das pessoas mais famosas do mundo. E com toda essa fama, ele sempre sentiu que muita gente só se aproximava dele por interesse.

Isso fez com que o astro confiasse e se abrisse com muito pouca gente. Uma delas foi uma mineira do interior, a Dona Remy. Depois de comer uma comida tipicamente mineira feita por ela, ele ameaçou dar um prejuízo milionário encerrando uma turnê se sua equipe não conseguisse contratá-la para cozinhar pra ele.




Reprodução – Arquivo Pessoal

Nós fizemos um post especial onde ela conta alguns detalhes de como tudo aconteceu e a primeira comida que fez para o King of Pop. Você não vai acreditar em quão absurda de simples era. Veja o post completo aqui.

Alguém precisa de mais provas de que comida mineira é sucesso? Veja as 10 Comidas que são tão mineiras quanto o próprio ‘uai’; aqui




Matthew McConaughey

O cara já atuou num monte de filmes e séries, já ganhou um Oscar e um Globo de Ouro e já foi indicado ao Emmy.

Mas uma de suas maiores conquistas é ter ganhado o coração da modelo mineira Camila Alves. Ela nasceu na cidade de Itambacuri, foi pros EUA visitar os parentes e acabou ficando por lá.





Ao conhecer Matthew, eles acabaram se apaixonando e já tem três filhos. E da mesma forma que foi visitar a parentada nos EUA, agora vem visitar os mineiros. Em 2016 a mídia internacional cobriu os passeios deles por BH, com o ator andando descalço, almoçando e ficando super de boas por aqui.

Agora você só precisa ver estes 20 famosos que são de Minas Gerais e talvez você não faça ideia; clicando aqui. E se quiser ver gringos de vários países tentando falar mineirês, está abaixo: